Image Map
This is an example of a HTML caption with a link.

WpMag

Sorteio Relâmpago!



KatyCats hoje trago uma novidade pra vocês: Sorteio Relâmpago! Para participar, leia atentamente a descrição abaixo:

O sorteio será realizado APENAS se a adm da nossa página do facebook (Jess Vieira) for vencedora desse concurso cultural aqui , caso contrário o sorteio será adiado.

Para participar siga as regras a seguir: 1- Clique no link para ser direcionado para a página de votação:http://j.mp/11mmGI0. 2- Escolha a foto de Jess Vieira e vote. 3- Compartilhe a mensagem em seu mural publicamente (para menores de 18 anos, compartilhe para "amigos de amigos"), copie o link clicando no horário de compartilhamento e preencha o formulário com seus dados: http://bit.ly/11peaYB . A votação e inscrições estarão abertas até 14/06/2013 as 00h00. Assim que sair o resultado do concurso cultural nós saberemos se o sorteio será realizado ou não. Caso a adm Jess Vieira seja a vencedora do concurso, o sorteio será realizado imediatamente através do ramdon.org e o resultado será publicado em nossa fan page.
 Dúvidas, comente ou mande uma mensagem. Conto com a ajuda de vocês. Obrigada e boa sorte a todos ♥



Prêmios: 1 card Katy is all in Adidas Original ♥ 1 Tag Katy is all in Adidas Original ♥ 5 panfletos Katy Perry Part Of Me - O filme.



Participem e boa sorte ♥




0 comentário(s):

Postar um comentário